segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

6# Eu virei um Meme! [Jean RTV]

Nos últimos tempos uma mania se espalhou pela internet: os "memes".

Um "meme" pode ser um som, um conceito, uma expressão, um desenho, etc, que se espalha rapidamente com o objetivo de expressar uma ideia, seja de maneira séria ou através do humor.

Quem participa de redes sociais já está cansado de ver personagens como esse:

E é incrível que essa mania se espalhou muito rápido pela internet, tornando essas caricaturas mal desenhadas uma febre, o que nos leva a pensar: por que algo assim se torna tão conhecido em tão pouco tempo??

Você se esforça pra divulgar aquela sua foto mais criativa que pensa que gerará um recorde de visualizações, ou posta aquela frase que você acha que vai fazer o maior sucesso e virar um famoso provérbio um dia!!!...mas ninguém curte, nem comenta e muito menos compartilha! E essas pragas de "memes" que você nem sabe o que é ficam famosos da noite pro dia!
A verdade é que nós, como cristãos, temos que ser Memes! É isso mesmo.

Em 2 Coríntios 2:14 está escrito: "MAS GRAÇAS A DEUS, QUE SEMPRE NOS CONDUZ VITORIOSAMENTE EM CRISTO E POR NOSSO INTERMÉDIO EXALA EM TODO LUGAR A FRAGRÂNCIA DO SEU CONHECIMENTO;"

Esse versículo nos mostra que, pra Deus, nós somos o perfume de Jesus e, por isso, temos que espalhar por todo lugar essa fragrância! E olha a responsa hein, porque o cheiro de Jesus deixa qualquer perfume caro no chinelo!

O que Deus quer de nós é que espalhemos Sua Palavra em todo o lugar! Você é representante oficial de Jesus na tua casa, na tua escola, no teu trabalho, dentro do ônibus, no trânsito, na rua!!
Quando as pessoas olharem pra você elas têm que ver Jesus antes de ver você!

Aquilo que você prega deve ser conhecido por todos e pra que isso aconteça você deve falar de Jesus de uma maneira que ninguém nunca falou, injetar o amor de Dele diretamente no coração das pessoas com as quais você convive! Assim, mais do que qualquer "meme" a salvação vai se espalhar de uma maneira assustadora na sua cidade!!


Nesse tempo em que coisas e ideias fúteis se espalham na internet, se transforme em um "meme" e divulgue A TODO MOMENTO e DE TODAS AS MANEIRAS o Evangelho verdadeiro, mostrando pra Deus que você está disposto e decidido a espalhar o perfume de Jesus em todo lugar!!!!!

Faça uma aliança com Jesus e fale: "Pai, eu quero fazer o MEu MElhor".

Deus abençoe!

JEAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...