segunda-feira, 23 de abril de 2012

16# Eu escolhi esperar [Juninho RTV]

Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição; Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra; 1 Tessalonicenses 4:3-4

Em um tempo onde a prostituição reina, falar de santidade é algo delicado, mas afinal de contas por que o assunto santidade incomoda tanto as pessoas se é algo tão importante para Deus?
"Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” Hb. 12:14
O que acontece é que satanás tenta corromper a nossa mente para que venhamos a acreditar que o normal e o ideal é vivermos fora de santidade

Para o mundo, homem que não transa antes do casamento não é homem:

Para o mundo mulher que não transa antes do casamento é imatura:


Mas nesta confusão os planos de Deus para a família vão sendo frustrados na vida das pessoas; sexo antes do casamento traz insegurança, traz desrespeito mútuo, traz consequências irreparáveis, além de uma possível gravidez antes do casamento ou doenças sexualmente transmissíveis por exemplo.

Jovens, não se iludam e não se destruam. Quem vai pra cama com você antes do casamento vai com qualquer um e com qualquer uma. Está na hora de nos levantarmos como uma geração que diz não para o sexo antes do casamento, e além disso que diz não para os desrespeitos, mãos bobas, falta de compromisso, ficadas,etc...


Viver em Santidade não é fácil, mas vale a pena. O sexo deve estar cercado e protegido pelos laços do matrimônio; Deus fez o sexo e fez para que desfrutemos dele, porém na segurança da Sua palavra.

O movimento "Eu escolhi esperar" me chamou muita atenção e me cativou; ele tem crescido por todo o Brasil e tomado grande espaço nas redes sociais e na mídia, reunindo jovens inconformados com os padrões atuais de relacionamento. É impressionante como o fato de dizer não para o sexo antes do casamento choca as pessoas...é como se viver em santidade e em castidade fosse algo impossível, inalcançável; mas não é. É possível sim viver em santidade, é possível sim dizer não para o sexo antes do casamento e casar na benção.

Parabéns líderes do Movimento "Eu Escolhi Esperar" e parabéns a essa geração que o tem aderido, na contramão do mundo perseveraremos neste propósito, o de casarmos em Santidade segundo o plano e vontade de Deus para nossas vidas e influenciarmos cada vez mais jovens a fazerem o mesmo.

Eu sou um jovem de 19 anos, namoro a mais de 2 anos e estou firme no propósito #Eu Escolhi
Esperar

Site oficial do Movimento: http://euescolhiesperar.com/

 JUNINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...