terça-feira, 9 de outubro de 2012

39# Eu fui eleito!! [Jean RTV]


Chega o tempo de eleição e todo mundo já sabe que vão começar as campanhas, as promessas, as propagandas políticas na TV, os debates.

Tudo isso pra que a gente analise e veja qual o melhor candidato para votarmos, com o qual existe uma esperança de mudarmos o rumo de nossas cidades, estados e país.



E tem político que faz de tudo pra ser eleito, né? Aquela pessoa que nunca te cumprimentou começa a te abraçar, começa a falar que pode contar com ela para o que precisar! O cara nunca saiu de casa, mas quando é candidato anda por todo canto, na cidade, no campo, nas favelas, só pra conseguir alguns votos.

Mas deixa eu te dizer uma coisa: você, mesmo sem ter se candidatado e sem nenhum esforço ou campanha, já foi eleito!! E não foi para qualquer carguinho de vereador, prefeito, governador ou presidente!


Olha o que teu eleitor diz pra você em João 15:16:

Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem muito fruto e que esses frutos não se estraguem. Assim o Pai lhes dará tudo o que pedirem em meu nome.”

Com um eleitor como Jesus não tem como não ganhar a eleição!!!

Foi ele quem te escolheu e não foi você quem fez uma promessa de campanha, mas Ele, quando disse que tudo o que a gente pedir em Seu nome, Deus nos dará!!!




Mas se você ainda está em dúvida quanto a sua eleição, é só ir até o versículo 19b:

Mas eu os escolhi entre a gente do mundo, e vocês não pertencem mais a ele.”

Entre 7 bilhões de pessoas no mundo, Deus olhou pra você e te escolheu! Se você quiser tomar posse depois dessa eleição que você ganhou, não pode mais se considerar desse mundo! Louco isso! Deus quer te tirar desse mundo e te fazer governar em outro lugar!


Mas isso não é tudo! Sabe o que é melhor do que ser eleito?? É ser PREDESTINADO!!

Romanos 8:

v.29: “Pois aqueles que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho...”

Você já foi predestinado a ser como Jesus!!! Não é uma notícia ótima? Antes mesmo de você nascer, Deus já tinha te escolhido e você tem um futuro certo com Ele! Mas não acaba por aí....


v.30: “E aos que predestinou, também chamou, aos que chamou, também justificou; aos que justificou, também glorificou.”

Fechou o pacote! Deus faz tudo completo, não fica só na promessa! Ele te predestinou antes de você nascer, depois te chamou pra ter uma vida com Ele, justificou todos os seus pecados morrendo na cruz e ainda te glorifica mostrando a glória Dele através de você!!




O que a gente pode dizer depois de todas essas coisas que Deus fez?? Se Deus nos elegeu, quem vai nos tirar do poder??? (v.31)

Então é hora de você tomar seu cargo de embaixador de Jesus aqui na terra e exercer todo o poder que Ele te deu!! Você já foi predestinado a esse mandato eterno!!


Tome posse e reine!

Deus abençoe!!

JEAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...