quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

51# AUTO SEQUESTRO? Não é uma boa ideia...


Ainda estamos nas primeiras horas de 2013, mas esse ano já rendeu bastante assunto. A vereadora Ana Maria Holleben (PT) de Ponta Grossa fingiu um sequestro logo no 1° dia do ano para não participar de uma votação na câmara de vereadores. A notícia está rodando o Brasil!

A polícia descobriu a farsa e agora ela vai ser presa (tão logo saia do hospital, porque alega estar muito mal, coitada...).
 

Apesar de ter feito uma coisa muito mal planejada, totalmente errada e muito sem noção, agradeço à vereadora por ter nos ensinado uma lição...

QUANTAS VEZES NOS “AUTO SEQUESTRAMOS” DA PRESENÇA DE DEUS??

Aquele momento em que Deus está esperando no quarto pra você falar com Ele, aquele momento em que a Palavra de Deus está escorrendo pra fora da Bíblia falando: “Me leiaaa!!! O Espírito Santo quer te ensinar uma coisa!!!”, aquele momento em que você tem que fazer a vontade de Deus e não a tua!!

Mas nós nos auto sequestramos.

E colocamos a culpa no tempo, nos compromissos, na internet, na televisão...até no diabo a gente coloca a culpa! Mas a verdade é que nós forjamos tudo!

Em Provérbios 15:3 está escrito: “Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.” Deus está em todo lugar e conhece o desejo do nosso coração, sabe o que estamos planejando e o que estamos sentindo.

Quando vemos que Deus tem razão e que estamos errados, fingimos estarmos doentes espiritualmente, quando na verdade essa “doença” é apenas falta de compromisso com Ele. Saímos do AUTO SEQUESTRO e vamos direto pro HOSPITAL. Mas se não confessarmos que dependemos Dele e não termos fome e sede pela Sua palavra, saímos do hospital e vamos direto pra CADEIA.
 

Vamos tomar essa atitude esse ano! Orar mais, ler mais a Bíblia, chegar cada dia mais perto de Deus e não fugir da Sua presença!

Porque essa história de AUTO SEQUESTRO não cola pra Deus!
 
REMAKE TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...