quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

52# Volta às aulas!


É minha gente! Parece que agora o ano começa pra valer! Passou o feriadão de carnaval e agora, como muitos dizem, é hora de voltar à realidade.

E nada mais real do que voltar a estudar!

E todo ano você fala a mesma coisa:

 

Esse ano eu não vou deixar acumular matéria. Quando tiver matéria nova e vou começar estudar logo no começo do bimestre!”

Esse ano eu vou chegar em casa todo dia e a primeira coisa que eu vou fazer é a tarefa!”

Esse ano eu vou tirar só notas acima de 9,0!”

Esse ano eu vou manter meu caderno super organizado pra eu nunca me perder no conteúdo!”

 

E logo na segunda semana de aula tudo isso já era! Aí você pensa: mas ano que vem eu promeeeto que vou fazer tudo isso!
 
 

Essas vontades de começo de ano letivo geralmente vão por água abaixo, mas uma vontade você deve ter e realizar.........ser um exemplo na sua sala de aula durante todo o ano, sem falhar!

Em Mateus 5:13,14 está escrito que nós temos que ser o SAL da terra, e a LUZ do mundo.

Isso quer dizer que você tem que ser o tempero da tua sala de aula a ponto de todos perceberem que quando você não está na sala tudo fica sem graça, sem sal! E também tem que ser a luz para que quando teus colegas estiverem no escuro você possa iluminar o caminho deles!
 

Você vai começar mais um ano letivo e vai passar 2013 inteiro numa sala de aula com algumas dezenas de pessoas e se você foi colocado ali é porque Deus quer te usar como exemplo de cristão! Todos seus amigos devem se espelhar em você e achar uma razão pra estar perto de você!!

Mas isso só será possível se você espalhar o cheiro de Cristo onde você estuda porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem”! (2 Cor. 2:15)

Aceite esse desafio de imitar a Jesus na tua sala de aula tendo os olhos santos, a boca santa e o agir irrepreensível e com certeza você vai começar uma nova história na vida de muita gente por lá!

Não precisa fazer essa promessa de começo de ano...é só agir e fazer acontecer!! Seja sal e luz e vamo que vamo estudar!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...