quinta-feira, 16 de maio de 2013

62# Foto 3x4 [Jean RTV]


Existe coisa mais estranha do que foto 3x4?



Após longos estudos e pesquisas pode-se chegar à seguinte conclusão: ninguém sai bem na foto 3x4! Todo mundo têm vergonha de mostrar uma foto 3x4 em público!

E não importa onde a foto esteja...pode ser na carteira de identidade, de estudante, de motorista...aí chega a hora de tirar a foto pra carteira de trabalho e você pensa: “Na carteira de trabalho a foto tem que sair bonita! Vou fazer uma cara diferente pra eu ficar pelo menos simpático!”. Mas acaba saindo do mesmo jeito se não pior!


Bom, se serve de consolo para nós, veja o que Deus diz em 1 Samuel 16:7: “...o homem vê a aparência, mas eu vejo o coração.” Amém??????? hehe

Deus tinha mandado Samuel ir até a casa de um cara chamado Jessé porque devia consagrar como rei um dos filhos dele. Chegou na casa de Jessé e vendo o filho mais velho do homem pensou: Ah! Só pode ser esse!! O mais velho! O mais experiente!!

Mas Deus disse: Samuel, vai com calma...não é esse.

Jessé chamou outro filho, mas ainda não era ele; chamou outro e também não era. E assim foi com 7 filhos de Jessé. Então Samuel perguntou a Jessé: você não tem mais nenhum filho?? E Jessé respondeu: ter eu tenho! Mas é o caçula que está cuidando das ovelhas!

Quando Davi, o caçula, chegou, Samuel deve ter pensado: “iiiiiiiiiiiiiihh...esse piazinho aí? Rei de Israel??” Mas Deus confirmou que ele mesmo seria o rei de Israel.


É como se Samuel tivesse visto as fotos totalmente editadas no perfil do Facebook dos 7 filhos de Jessé e a foto 3x4 da carteira de estudante de Davi! Olhando para a aparência!



Nossa cabecinha humana tem a tendência de julgar as coisas pela aparência, mas a mente de Deus já está lá na frente! Muitas vezes não entendemos o que Deus pensa porque da mesma maneira que o céu é muito mais alto que a Terra, os pensamentos Dele são muito mais altos do que os nossos! (Isaías 55:9)

Nunca esqueça de uma coisa: Deus gosta de confundir nossa cabeça para nos SURPREENDER.

- Deus escolhe o LOUCO para envergonhar o SÁBIO;

- Deus escolhe o FRACO para envergonhar o FORTE;

- Deus escolhe o INSIGNIFICANTE para envergonhar o VALIOSO;

- Deus escolhe o DESPREZADO para envergonhar o EXALTADO;

- Deus escolhe o que NADA É para reduzir a nada O QUE É!


É assim que Deus trabalha!!! Sabe por quê?? Porque Ele não olha a aparência!


Talvez algum dia você foi desprezado, julgado por homens e taxado de fraco...mas hoje Deus te diz: “Mais importa o que eu penso de você do que os homens!! Olhe pra mim!!”

Então deixe Ele realizar o sonho Dele em sua vida e não se preocupe com que os outros vão falar ou pensar!!

E não esqueça: Ele quer mostrar a glória Dele através da sua vida e está olhando pro seu coração, não pra sua foto 3x4!!!!

Deus abençoe!!

REMAKE TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...