segunda-feira, 1 de setembro de 2014

102# Perfume ou Bom Ar??

Alguma vez você já chegou num lugar e, logo ao entrar, sentiu um cheiro desagradável?? Quando entramos em algum lugar assim ficamos incomodados com o cheiro, pois não é nada bom ficar em um ambiente assim...

Às vezes você vai a algum lugar público (restaurantes, lojas) e te dá uma vontade de ir ao banheiro. E quando você abre a porta se arrepende e pensa: “ah...eu consigo segurar mais um pouco!”. O cheiro é tão desagradável que você não consegue nem entrar!

Ao entrar em lugares assim você se pergunta por que ninguém usou um Bom Ar!! Pelo menos dava uma disfarçada na situação!



Mas, você sabia que o diabo quer que você seja um Bom Ar? Exatamente isso que você acabou de ler!

O pecado não é nada agradável. Além de entristecer a Deus, o pecado te mancha, te suja e, se não for rapidamente limpo e apagado, começa a exalar um cheiro horrível!

Quando estamos numa vida de pecado, todos percebem, pois essa sujeira se faz visível através dos nossos atos! É como se um cheiro completamente desagradável saísse de nós e, por isso, o Espírito Santo não consegue ficar perto! Da mesma maneira que você não consegue entrar em um lugar onde o cheiro é insuportável, o Espírito de Deus, que é Santo, não consegue ficar em um lugar onde existe o pecado.

Então vem o diabo e tenta fazer de você um Bom Ar, que apenas DISFARÇA o cheiro ruim! É pra isso que ele serve: para DISFARÇAR, ESCONDER o cheiro desagradável!



O diabo quer apenas encobrir seus pecados para que você sempre se lembre deles, e essa porta que foi aberta através do pecado em sua vida, continue aberta para ele entrar. 

Por fora você parece estar ótimo, mas tudo não passa de um Bom Ar que foi espirrado em você para tudo parecer bem! Você sabe que dentro de você, em seu coração, não está nada bem...

Mas eu tenho uma ótima notícia: Deus não quer que você seja um Bom Ar, e sim,  um Perfume original de JESUS!!! Veja o que está escrito em 2ª Coríntios 2:14,15:


“Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.

Porque somos como o cheiro suave do sacrifício que Cristo oferece a Deus, cheiro que se espalha entre os que estão sendo salvos e os que estão se perdendo.”



É ou não é uma notícia ótima para nós?? Deus quer que você seja o perfume de Jesus, que perfume todos os lugares por onde você passar, fazendo com que outras pessoas sintam esse aroma e queiram ser perfumados também!!

Quem tem o perfume de Cristo é purificado de todo pecado e toda mancha. Não exala mais o cheiro desagradável do pecado, mas um cheiro suave de Jesus!!

Não existe outro perfume igual no mundo! O perfume de Jesus (que é você!) deixa qualquer perfume francês no chinelo!!!

Se arrependa dos seus pecados e não deixe o diabo te fazer um Bom Ar que apenas disfarça o fedor do pecado. Seja o Perfume De Cristo que te purifica verdadeiramente do pecado e espalhe esse cheiro suave por onde você for!!




Deus abençoe!! 

Jean Xavier - Remake Blog Gospel Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...