quarta-feira, 15 de outubro de 2014

107# Jesus Pop!

Jesus era muito pop!

Se você acha que hoje os famosos ou as grandes estrelas de Hollywood causam alvoroço, confusão, multidões de pessoas, gritos, aplausos, choro é porque você não viveu na época em que Jesus estava por aqui em carne e osso!



Era uma loucura! Era só gente querendo tirar selfie com Ele! Pessoas tentando tocá-lo, tentando falar com Jesus ainda que fosse apenas um “Oi Jesus!”!

Olha que texto interessante está em Lucas 21:37,38:


“Jesus ensinava no pátio do Templo todos os dias. Mas à noite ia para o monte das Oliveiras e ficava ali até de manhã.
E todo o povo ia de madrugada para o Templo a fim de ouvi-lo.”




Este texto diz que Jesus ensinava no Templo durante o dia e à noite ia dormir no Monte das Oliveiras. Mas o povo ia ao Templo de madrugada pra garantir lugar para ouvir Jesus falar!

Sabe esse pessoal que dorme na fila debaixo de sol e chuva e passa horas esperando o portão do show abrir para, enfim, ele entrar e ficar bem perto do palco e de seu ídolo?? Isso começou com Jesus porque Ele era o cara mais popular da época!!

E não é só isso. Leia os versículos abaixo e veja como Jesus era assediado pelo povo quer queria ouvir sua Palavra e ser curado por Ele:

Logo se ajuntaram tantos, que nem ainda nos lugares junto à porta cabiam, e anunciava-lhes a palavra. Mc 2:2

Pois tinha curado a muitos, de tal maneira que todos quanto sofriam de alguma mal se arrojavam a ele, para o tocar. Mc 3:10

Pelo que Jesus foi com ele. Grande multidão o seguia, comprimindo-o. Mc 5:24

Apertando-o a multidão para ouvir a palavra de Deus, estava ele junto ao lago de Genesaré. Lc 5:1

Foram ter com ele sua mãe e seus irmãos, e não podiam aproximar-se dele por causa da multidão. Lc 8:19

Disse Jesus: Quem me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te comprime, e dizes: Quem me tocou? Lc 8:45




Vai dizer que Jesus não era o cara mais pop da época?? E sabe por que ele era tão popular?? Por que Ele pregava uma novidade para as pessoas! Dizia que Ele morreria por elas para curá-las e perdoá-las de seus pecados; bastava apenas elas confiarem Nele e entregarem suas vidas a Ele!

E aí vem uma notícia boa para nós: a Bíblia diz que nós somos embaixadores de Jesus aqui na Terra e temos que fazer o que Ele fazia; somos seus representantes! Nossa missão é tornar Jesus cada vez mais pop!!



Você precisa falar de Jesus para as pessoas, mostrar que Jesus as ama e quer salvar cada uma delas! E quando essas pessoas se entregarem a Ele e sentirem seu amor, vão passar isso pra frente e outras pessoas vão conhecer o amor de Jesus, tornando-o cada dia mais popular!

Você foi escolhido por Deus para tornar as pessoas fanáticas e totalmente piradas por Jesus, pessoas que, não importando a situação, enfrentam multidões, sol e chuva, noites acordadas, calor e frio, cansaço, tudo para entrar na presença de Jesus e sentar na primeira fila para ouvi-lo!



Você precisa ser totalmente apaixonado por Jesus e Ele deve ser seu único ídolo! E quando sua vida começar a ser transformada, Jesus vai ganhar muitos fãs e, muito mais que apenas fãs, amigos, filhos, servos totalmente entregues ao seu amor!


Já sabe o que fazer né?? Entregue sua vida a Ele e leve Jesus para a vida de muita gente! Assim muitas vidas serão transformadas pelo homem mais pop da história da humanidade: JESUS!!!!!!!!



Deus abençoe!!

Jean Xavier - Remake Blog Gospel Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...